Ganhar dinheiro com a Hotmart SEM GASTAR DINHEIRO - Minhas primeiras vendas!



Fala pessoal! Hoje vou ensinar como começar a ganhar dinheiro na Hotmart SEM GASTAR DINHEIRO!

Fazem alguns dias que eu consegui realizar minhas primeiras vendas na Hotmart (sem comprar nenhum curso, apenas lendo muito e assistindo os diversos conteúdos gratuitos que encontrei pela internet.

Mas depois de tanto estudar e ver que as pessoas diziam que eu teria que comprar uma hospedagem, domínio, que teria que usar o Wordpress e comprar plugins e temas, etc. Acabei desanimando, pois não tinha tanto dinheiro assim para investir. Quando estamos começando a trabalhar em casa, em muitas das vezes, não dispomos de dinheiro para investir.


Como fiz minhas primeiras venda no Hotmart sem gastar dinheiro? 



Fui na cara de pau e usei o Blogger, que é gratuito, comecei a postar bastante conteúdo no meu outro blog sobre música (cheguei a ficar dias estudando sobre alguns assuntos para publicar no blog) e depois de muito trabalho duro e usar FERRAMENTAS GRATUITAS como: Blogger e Hotmart, eu consegui realizar minhas primeiras vendas. Vejam ai abaixo um dos e-mails que recebi da Hotmart de VENDA REALIZADA! :D



Eu sei que muitos podem dizer: "ah, mas é tão pouco!", mas isso é apenas 1 das vezes que fiz. E imagine fazer vendas sem ter que gastar nada? Usando apenas ferramentas gratuitas e seu conhecimento para escrever sobre alguma coisa? O que eu estou mostrando é possível sim você que está desempegado ou mesmo que complementar sua renda, ganhar dinheiro com a Hotmart, Monetizze ou qualquer outra plataforma similar (de confiança).

Conheça mais sobre a Hotmart lá no blog deles (tem muito conteúdo bom e de graça). Na página Afiliados tem muitas postagens legais sobre como você pode fazer vendas como afiliado. Pra quem não sabe, afiliado é quem promove um produto da Hotmart ou uma plataforma como Monetizze, Eduzz, etc.

Segue o link para os artigos gratuitos: blog da Hotmart

Se vocês quiserem eu posso estar fazendo alguns vídeos e artigos mostrando um passo a passo do modo como eu fiz para conquistar minhas primeiras vendas no Hotmart. :)

Até breve pessoal!


Nenhum comentário

Comente, deixe sua dúvida ou acrescente algo que ache relevante, vamos te responder assim que pudermos! :)

Tecnologia do Blogger.