Ganhe créditos para celular, Dotz e participe de sorteios na HeapUp!


Com a Heap Up você ganha crédios para celular (Claro, Vivo, Oi e Tim), pontos Dotz e ainda pode ganhar cupons para participar de sorteios valendo prêmios incríveis como iPHone, smartphones Android, Home Theater e muito mais!

Galerinha, mais um site testado e aprovado, na verdade eu já usava o site da Heap Up desde o ano passado e acabei me esquecendo de citar ele aqui. Ele é legal se você precisa de créditos para o seu celular, está juntando Dotz (veja aqui o são Dotz) ou mesmo se gosta de participar de sorteios (e quem não gosta? rs).

A Heap Up é um site para ganhar prêmios online fazendo pesquisas, assim como os outros sites citados aqui.

Eu sempre troco meus pontos ganhos na Heap Up por créditos para celular ou Dotz, mas hoje eu troquei meus pontos por 10 cupons para o sorteio de um Home Theater, sei lá, acordei determinada hoje (vou ganharrrrr) rsrsrs.


Breve eu farei um vídeo mostrando como se cadastrar na Heap Up. Mas se você não quiser esperar e já estiver querendo ganhar prêmios agora mesmo, poderá cadastra-se gratuitamente clicando AQUI.


Nenhum comentário

Comente, deixe sua dúvida ou acrescente algo que ache relevante, vamos te responder assim que pudermos! :)

Tecnologia do Blogger.