É verdade que dá para ganhar dinheiro com o Kwai?

 É verdade que dá para ganhar dinheiro com o Kwai?

Fala pessoal! Passando aqui para atualizar vocês de mais um site (na verdade aplicativo) que dá para ganhar não prêmios, mas dinheiro.

Eu havia tentado ganhar usando o TikTok, mas sempre dava um erro lá que não me permitia nem usar o código de outra pessoa e nem de convidar outros. Então vi um anúncio do Kwai vídeos lá no Youtube e fui testar o aplicativo.

Assistir alguns vídeos, coloquei o código de um usuário (onde consegui ganhar um trocadinho), consegui fazer um valor (logo, porque queria testar se ele pagava mesmo e não perder tempo). Daí consegui fazer pouco mais de R$ 2,00 e saquei R$ 1,50 (para fins de teste mesmo), transferi para minha conta do Pix no Nubank ontem e hoje a noite já caiu. Cara, ele realmente me pagou! :) Funciona sim!!! E já vai para a página de aprovados.

Imagina você ser pago para fazer algo que já faz que é assistir vídeos engraçados e criativos em sites como o TikTok? 

No Kwai você ganha indicando o pessoal com seu código (que é o que já vou fazer aqui para quem quiser me ajudar e se ajudar hehe) e assistindo os vídeos. Mas também se ganham pontos lá apenas por logar no app todos os dias. E esses pontos você converte em dinheiro e depois pode sacar (sem custos).


Para quem quiser dar aquela força, deixo meu código aqui: Kwai637669454


Basta fazer download do app no seu smartphone ou tablet e cadastrar uma conta, depois inserir o código e você ganha um trocado como eu ganhei. 

Se tiverem alguma dúvida sobre o app, falem comigo.


Aqui abaixo uma print do recebimento por Pix na minha conta feito pelo Kwai:



Espero que gostem! :)

Nenhum comentário

Comente, deixe sua dúvida ou acrescente algo que ache relevante, vamos te responder assim que pudermos! :)

Tecnologia do Blogger.