Programas de afiliados: uma ótima forma de GANHAR DINHEIRO EM CASA



Os programas de afiliados são uma ótima forma de GANHAR DINHEIRO EM CASA, pois você só precisar saber divulgar bem e para o público certo.


Lembrete e dica!
Antes de tudo, fuja daqueles programas de afiliados que dizem que você tem que pagar para participar, isso NÃO EXISTE!


Com os programas de afiliados você divulga um produto ou serviço na internet e ganha comissões que vão de cerca de R$ 15,00 até R$ 900,00 (muito bom, não é mesmo?). Você pode usar um blog, seu perfil do Facebook ou página, o Twitter, WhatsApp e outras redes sociais também, mas o melhor de todos é o Youtube, pois as pessoas estão cada vez mais preferindo assistir vídeos do que ler um texto (é mais prático e dinâmico).


Alguns programas de afiliados que recomendo são:


- Hotmart (divulgue cursos no seu blog, Facebook, Youtube, etc)
- Cursos 24 horas (divulgue no seu blog ou site)
- Lomadee (você pode divulgar nas redes sociais ou blog)
- Magazine Você (é preciso ter número do PIS)

Você deve saber que fiz minhas primeiras vendas no Hotmart, certo? Ainda não sabia? Então veja aqui como aconteceu: GANHAR DINHEIRO COM A HOTMART SEM GASTAR DINHEIRO - MINHAS PRIMEIRAS VENDAS


Atualmente estou testando a boo-box, mas ainda não posso indicar ela, pois não comprovei se ela paga, assim que receber meu pagamento eu aviso por aqui e também na página do Facebook.

Nenhum comentário

Comente, deixe sua dúvida ou acrescente algo que ache relevante, vamos te responder assim que pudermos! :)

Tecnologia do Blogger.