O melhor aplicativo para ganhar dinheiro com seu celular (OFF, NÃO FUNCIONA MAIS)


Hoje eu vou estar falando de um aplicativo que estou testando e que dá para ganhar dinheiro com seu celular, legal né?

Um dia desses em minhas andanças pela internet, encontrei um vídeo falando sobre  aplicativos para celular que dá para ganhar dinheiro, depois de testar alguns (e não gostar da maioria) me apaixonei por um em especial que se chama Fronto.

O Fronto é um aplicativo para celular semelhante a Gokano (só bem melhor, na minha opinião) que possui várias ofertas em que você completa elas e recebe dinheiro. O legal é que eles depositam esse dinheiro diretamente na sua conta Paypal assim que você atingir o limite definido de pontos.



Como baixar e usar o Fronto - Aplicativo para ganhar dinheiro


Para baixar o Fronto você precisa encontrar o app na Google Play, não sei se existe versão para IOS, abaixo está o link dele para Android:



Depois de baixar ele vai pedir para você criar uma conta usando seu e-mail ou então acessar através do Facebook, eu fiz pelo face mesmo. Depois de tudo ok com o cadastro você já vai entrar na sua conta, já de cada você ganha alguns pontos (vale lembrar que todos os dias você ganha pontos sem precisar fazer nada, apenas logar no aplicativo e os pontos variam), abaixo mostro como você pode ganhar muito mais pontos no Fronto.


Ganhe 2.000 pontos no Fronto agora mesmo!


O legal do Fronto é que se você indicar um amigo os dois ganham 2.000 pontos, só que o seu amigo só pode usar seu código uma vez, daí é só você passar ele para outros amigos seus.

Se você curte o conteúdo e as dicas que a gente passa aqui no blog, dá uma forcinha e usa o nosso código, pode ser? :) Segue ele abaixo:

premiosonline

Para inserir esse código acima (premiosonline) e ganhar 2.000 pontos grátis no Fronto, basta (depois de instalar o seu aplicativo) acessar um ícone que tem uma engrenagem assim: 



Bem, eu espero que vocês tenham gostado, eu vou continuar testando esse aplicativo aqui e mantenho vocês informados sobre qualquer coisa referente a ele. No mais, é isso!

Até a próxima galera!

Nenhum comentário

Comente, deixe sua dúvida ou acrescente algo que ache relevante, vamos te responder assim que pudermos! :)

Tecnologia do Blogger.