Restock Gokano: minha primeira experiência e algumas dicas

E ai pessoal, tudo beleza?
Vocês que acompanham meu canal no Youtube Priscila Sousa, devem saber que dia 30 de maio teve Restock da Gokano, é isso mesmo! E foi o primeiro Restock que eu participei! :)


Ainda não sabe o que é a Gokano? Clique AQUI e veja um tutorial que fiz sobre ele.








Mas eu não tive a experiência legal que desejava, não por culpa do site, mas por culpa minha mesmo.



PARA SE CADASTRAR NA GOKANO CLIQUE AQUI


O que aconteceu foi o seguinte, eu já tinha um prêmio específico que queria pegar em mente, porém na hora que o Restock começou eu tive uma série de problemas, veja abaixo.

O que eu fiz:
- Fiquei tão ansiosa que não consegui notar que eu não deveria estar na página do prêmio, e sim na página DOS PRÊMIOS!
Quando eu estava na página do prêmio que queria e fui atualizar (na hora exata do Restock) a página deu um erro! Isso acontece porque o site estava sobrecarregado de pessoas para pegar os prêmios da Gokano.

Fiquei tão agoniada que cliquei no prêmio que queria (quando estava disponível) e coloquei os dados errados so pra ganhar tempo! NÃO FAÇAM ISSO! Quando forem pegar o prêmio coloquem dos dados corretamente! Endereço certinho, rua, nome, número, CEP, etc.



O que eu deveria fazer:

- Quando faltasse 1 minuto ou 2 para o horário do Restock eu deveria atualizar a página, assim evitaria erros, pois a página demora para carregar durante o Restock.

- Eu deveria estar na página dos prêmios que queria, no caso eu queria pegar 50 dólares. Era para eu estar na página de "Acessórios".

- Verificar se o ícone do prêmio estava verde, pois isso indica que o prêmio está disponível para pegar. Assim:






- Deveria preencher corretamente com meus dados, pois a página não aceita dados errados ou qualquer coisa como: hsjdgdkfbhghfdjf (como eu fiz, pensando que não teria nada de mais, pois o prêmios não seria entregue pelos Correios).


O que aconteceu no meu Restock:
Bem, eu consegui pegar um prêmio, mas não foi o que queria, pegue apenas 1 dólar...triste não? :'(
Mas agora já sei como agir e não bobearei da próxima vez!
Essa postagem é para te ajudar a não cometer os mesmo erros que eu cometi.





14 comentários:

  1. convem tu comprar a dinheiro vivo

    ResponderExcluir
  2. Please, whoever can help me will be grateful. A hug!!!
    https://www.gokano.com/ref/Xhrz2VqEfC7akOeQPIJsA6lK

    ResponderExcluir
  3. Será que tem como converter VP em GN? E como fazer esta conversão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Natan! Infelizmente não sei, pois não fiz isso ainda.

      Excluir
  4. Esse site da Gokano realmente entrega o premio? Se preencher tudo certinho e ganhar GN legalizado, eles entregam?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Natanael! Eu participei do Restock e não recebi o prêmio até hoje. Não uso mais a Gokano por causa disso.

      Excluir
  5. Oii Priscila, quando a gokano (reaabastecem) são vários produtos ou quem pegou pegou ? Conseguiu me entender? Kkkkj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Geralmente cada produto possui mais de uma unidade, eles mostravam quantas tinham, mas agora não sei se mostra mais, pois faz tempo que não participo de um restock.

      Excluir
  6. Tipo 1 carregador portátil, são vários ,ou só 1 msm? ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Geralmente cada produto possui mais de uma unidade, eles mostravam quantas tinham, mas agora não sei se mostra mais, pois faz tempo que não participo de um restock.

      Excluir
  7. Olá como você conseguiu ver o horário do restok dizem que com o aplicativo gokano notification mas nunca dar sinal de nada quem souber me fala?

    ResponderExcluir
  8. Ola priscila eu gostaria de saber se esse aplicativo realmente da premios?

    ResponderExcluir

Comente, deixe sua dúvida ou acrescente algo que ache relevante, vamos te responder assim que pudermos! :)

Tecnologia do Blogger.