Ganhar prêmios: tem como ganhar um celular grátis?


Será que tem como ganhar um celular grátis? É isso que eu vou estar falando aqui hoje, então veja se isso é verdade ou não.

Caso você já acompanhe o blog há algum tempo, sabe que dá sim para ganhar prêmios grátis na internet e nós até já mostramos alguns dos que ganhamos em sites como Qualibest, Nicequest, Livra, The Panel Station e demais outros, como o extinto (pelo menos aqui no Brasil) iPoll (se você mora fora do Brasil, aproveite, pois esse site é muito bom para ganhar prêmios em dinheiro.

Mas existem muitos sites por aí dizendo que é possível ganhar um celular grátis ou ganhar um iPhone de graça. As pessoas que acompanham aqui o blog, sabem que eu não falo querer agradar ninguém e nem muito menos fantasiar sonhos impossíveis. Se é possível ganhar um iPhone ou qualquer outro celular de graça, sim dá, agora se é fácil, a coisa é outra. Vou explicar.

O site que te oferece a chance de ganhar um iPhone de graça é o Gokano, nele você tem lá vários prêmios incríveis, mas, como dizia alguém (que não me lembro agora) "tudo o que é bom é sobra".

Para que você consiga pegar qualquer prêmio na Gokano, além de juntar os pontos necessários, é preciso participar dos chamados "Restocks", onde você e mais um montão de gente tem que ficar tentando a sorte pra ver quem leva algum dos prêmios, igual ir no supermercado em fim de semana que é dia de promoção e no dia seguinte não vai abrir (pense numa coisa tensa).

Então, depois que você ficou igual doido tentando pegar um dos prêmios e, suponhamos que conseguiu (o que é muito difícil), você agora enfrenta outro problema: aqui no Brasil, qualquer coisa que venha de fora pode ser taxada, independente de ser um presente ou algo que você ganhou num sorteio. As taxas são de 60% do produto e mais 17 ou 18% do valor do produto (referente a ICMS). Então imagine quanto você pagaria de taxas se ganhasse um iPhone?

O único site que conheço que dá para ganhar um celular grátis e aqui no Brasil é a Qualibest, mas o aparelho é algo bem simples mesmo, nem câmera tem. É um celular Blu.

Então pessoal, se dá para ganhar, eu pelo menos, nunca ganhei, então tomem cuidado com essas pessoas que dizem que é fácil ganhar um iPhone grátis e que ficam enviando mensagens nas suas redes sociais ou WhatsApp falando que você pode ganhar um celular grátis.

Se você ainda estiver com dúvidas, deixa sua pergunta aqui nos comentários que estarei respondendo, ok? Até mais!

ESTOU VENDENDO MINHA CONTA NA GOKANO, TENHO 1.100 GNS

20 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá, Israel! Estou pedindo apenas R$ 30,00 por ela. Já está com 1272 GN e possibilidade de aumentar com as missões diárias e outras coisas extras.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Olá! Não entendi bem, mas você quer comprar a minha conta da Gokano?

      Excluir
  3. Quero muito ganhar um mas tem que ser rápido

    ResponderExcluir
  4. eu quero ganhar um celular rapidinho

    ResponderExcluir
  5. Gostaria muito de ganhar um celular para mim marido

    ResponderExcluir
  6. Preciso de um célula por o meu é pra 3 pessoas

    ResponderExcluir

Comente, deixe sua dúvida ou acrescente algo que ache relevante, vamos te responder assim que pudermos! :)

Tecnologia do Blogger.