Ganhei um vale compras da Shoptime na Livra Pesquisas


Olá pessoal! Tudo certo? Recebemos mais um prêmio online, e dessa vez foi um vale compras na Shoptime através do site da Livra Pesquisas! :)

Eu ganhei esse vale compras no dia 27 de novembro, ou seja, há uns 5 dias atrás, mas só pude estar falando com vocês hoje.

O vale compras que ganhei da Livra Pesquisas foi de R$ 30,00, então resolvi comprar um chinelos, pois estava precisando de umas havaianas (sou assim, gosto de pegar coisas que necessito, como da outra vez que peguei um mouse para o meu computador).

Tinham outras opções de vale compras: Submarino, C&A, mas decidi pegar um da Shoptime, pois tenho ouvido as pessoas falarem muito bem dessa loja. E para minha surpresa, vocês não vai acreditar no que aconteceu.

E foi mais ou menos assim....não, brincadeira, aqui não é o canal do Gato Galático rsrsrsrs


Como fiz minha primeira compra na Shoptime usando um vale compras que ganhei da Livra

Eu usei os pontos, que havia ganho fazendo pesquisas na Livra, para pegar um vale compras da Shoptime, depois de alguns minutos o código do vale compras chegou no meu e-mail cadastrado na Livra. Então começou minha jornada em busca de um produto legal.

Depois de uma busca não muito longa, lembrei que estava para comprar chinelos novos e então eu decidi: já sei! Vou pegar um par de chinelos, mas e o frete? Nossa vai ser um absurdo.

Mas para minha surpresa, eu consegui pegar dois (2) chinelos, isso mesmo dois, e o frete saiu por R$ 3,99 (não consegui acreditar, atualizei o site várias vezes achando que fosse algum erro, mas não era! O total de tudo deu R$ 29, 97. Eu fiquei: cara, é isso mesmo?? Eu ia pegar apenas um chinelo e deu para pegar dois e o frete ainda foi somente isso??

E se ainda não bastasse, o produto chegou bem antes do previsto, isso mesmo! A previsão de entrega era para 15 dias úteis e acabou chegando em menos de 2 dias após a postagem, mas sabem porque? 

O Shoptime tem uma espécie de entrega própria, eles fazem a entrega via transportadora, não foram os Correios que entregaram o produto. Fiz o pedido no dia 27 pela noite, eles separaram e prepararam os produtos no dia 01 de dezembro e hoje pela manhã (dia 03 de dezembro) já estou aqui com meus chinelos novos! :D


Acima você podem ver que ele me enviaram uma mensagem no dia 01 deste mês informando que o produto estava sendo preparado para envio.




Cadastre-se na Livra clicando no botão abaixo:


Nenhum comentário

Comente, deixe sua dúvida ou acrescente algo que ache relevante, vamos te responder assim que pudermos! :)

Tecnologia do Blogger.