Sites para ganhar prêmios fazendo pesquisas!


Conheça alguns dos melhores sites para ganhar prêmios fazendo pesquisas, todos testados e aprovados aqui pelo Como Ganhar Prêmios Online.

Ganhar prêmios pela internet já não é mais nenhum segredo, pois hoje em dia várias pessoas tem descobertos muitas plataformas, nacionais e internacionais, para se ganhar prêmios de graça. E hoje nós iremos falar de dois sites comprovador, onde você pode ganhar prêmios bem legais apenas fazendo pesquisas.



Atenção!!!

Este post é um complemento ao vídeo que será feito relacionado aos dois sites para ganhar prêmios fazendo pesquisas. Se quiser conferir o vídeo veja aqui: Sites para ganhar prêmios grátis e prêmios que já ganhei. Se a página não abrir é porque o vídeo ainda não fui criado.





Primeiro site para ganhar prêmios online: Qualibest


A Qualibest é um site nacional, o que é legal porque não ficaremos sem suporte, que dá muitos prêmios como: vale compras de lojas online (Submarino, Livraria Cultura, Americanas, etc), DVDs, bichos de pelúcia, mochilas, ingressos, créditos para celular grátis e muito outros prêmios, pois a plataforma está sempre atualizando o estoque de prêmios.

E é muito fácil ganhar prêmios na Qualibest, pois as pesquisas são enviadas por e-mail para você, mas é sempre bom visitar um site uma vez por dia para ver se tem alguma pesquisa disponível.

Num próximo posto vou mostrar alguns prêmios que já ganhei fazendo pesquisas. :)

Para se cadastrar na Qualibest clique AQUI.

Atualização!!!
Recentemente (dia 18 de Maio de 2016) nós postamos um vídeo ensinando a se cadastrar na Qualibest e como trocar seus pontos por prêmios, veja o vídeo abaixo:








Segundo site para ganhar prêmios online: Livra


A Livra Pesquisas é um site muito bom para ganhar prêmios e tem muitos bons prêmios lá. O único problema que acho do site é que eles deveriam melhorar a qualidade das suas pesquisas, pois ficamos mais de 15 minutos fazendo uma pesquisa e depois chega no final e ele dizem: "Agradecemos pelo seu interesse, mas infelizmente você não é compatível com o perfil que estávamos procurando" ou mesmo que "a pesquisa já atingiu o número de participante que eles queriam.
A Livra Pesquisas tem tudo para crescer, só falta um pouco mais de organização no site. É lá que eu ganhei a maioria dos meus prêmios (que irei mostrar para você em breve).

Para se cadastrar na Livra Pesquisas clique AQUI.

O legal desse sites é que você também pode trocar os pontos por doações. O que é uma coisa bem maneira se você quer ajudar alguma instituição de caridade como: Médicos Sem Fronteiras ou AACD.


Terceiro site para ganhar prêmios online: Meseems

Recentemente (outubro de 2016) recebi o primeiro prêmio grátis do site Meseems, então éle já está comprovado que dá prêmios mesmo! :)

O legal da Meseems é que, além de você ganhar prêmios respondo pesquisas que são tão legais de de fazer (não sei o que acontece mas as questões são tão objetivas e eu NUNCA FUI REPROVADA EM UMA PESQUISA como acontece na Livra, por exemplo.

Sempre que eles te enviam uma pesquisa por e-mail (você recebe um aviso por e-mal sempre que tiver uma nova pesquisa ou também pode acessar sua conta e ver por lá) você passa e recebe os pontos e até mesmo quando não passar para a próxima etapa da pesquisa você ainda ganha os pontos que eles te mostraram, isso é muito legal! Na Meseems tem até um prêmio que te dá 30 reais para usar na assinatura da NetFlix.

Para se cadastrar da Meseems clique AQUI.



Alguns prêmios que ganhei fazendo pesquisas na internet


Agenda das Aristogatas :3 Muito fofa!

Esse boneco aqui que é um porta escovas e também um copo, ele vem com treco (esqueci o nome) que você prende ele na parede do banheiro! :)


Prêmio novo! Comprei esse mouse depois de trocar os pontos da Meseems por um vale compras da Saraiva.



Atualização! Neste mês de novembro de 2016 eu peguei essa lanterna de cabeça bem legal da Nautika lá na Qualibest!





Não sei porque eu peguei essa caneta, não tenho carro arranhado, para falar a verdade nem carro tenho ainda rsrsrs! Era que eu queria ver como era mesmo. :P hehehe




Gosto de pegar vale compras da Saraiva! :D


Essa lampada de LED aqui está no meu quarto, pois a minha havia queimado!


Estava precisando de uns lápis para escrever minhas partituras, e peguei esses aqui com um dos vale compras da Saraiva. Já peguei recarga para celular também, nunca mais gastei dinheiro com créditos! rsrsrss



Peguei esse pneu aqui para pet, mas meu cachorro não gostou a princípio -_- ele preferiu um pedaço de graveto velho, mas agora já não larga mais! :)


Esse são poucos prêmios que ganhei, pois na maioria das vezes troco por créditos de celular e doações também.






Não deixe de curtir nossa página do Facebook:
link para curti nossa página do facebook.



 E de se inscrever no meu canal do Youtube:




Nenhum comentário

Comente, deixe sua dúvida ou acrescente algo que ache relevante, vamos te responder assim que pudermos! :)

Tecnologia do Blogger.