Novo prêmio que ganhei na Nicequest!



Depois de um tempo, resolvi fazer uma postagem para falar sobre o novo prêmio que ganhei na Nicequest.

Eu sei que ando demorando para atualizar aqui o blog, mas é que a vida anda corrida, ainda mais depois de estar enfrentando alguns problemas de saúde, mas vai dar tudo certo, com fé em Deus.

Bem, mas o assunto de hoje é sobre mais um prêmio que ganhei do site Nicequest: uma batedeira.

Isso mesmo, eu consegui pegar uma batedeira na Niquequest (e olha que tenho feito poucas pesquisas por causa que fiquei doente e não consegui fazer mais).

A gente estava precisando de uma batedeira e até pensamos em comprar, mas daí veio essa oportunidade e eu agarrei rsrs.

Foi uma batedeira simples, mas ela é ótima para mim. A marca foi Jolie. Batedeira Jolie Cadence.

Gente, essa batedeira eu peguei no mês de julho, as só agora eu tive tempo de fazer o artigo rsrsrsrs.

Como você podem ver pelo meu histórico da Nicequest:


Então, aqui mais uma vez provando que sim, dá para ganhar prêmios online. Basta ter paciência e responder as pesquisas que te enviarem (não faça como eu que já perdi o prazo de várias pesquisas).


Nenhum comentário

Comente, deixe sua dúvida ou acrescente algo que ache relevante, vamos te responder assim que pudermos! :)

Tecnologia do Blogger.