Como eu ganho dinheiro e prêmios na internet (Vida de freelancer)

Hoje irei mostra para você as várias maneiras em que eu ganho dinheiro pela internet e também prêmios. E sei que será de grande ajuda para quem quer fazer uma renda extra em casa, ganhar algumas coisas grátis ou até mesmo viver disso, assim como eu vivo! :)

Eu comecei a me interessar por ganhar dinheiro na internet depois que vi um site sobre isso, que na verdade era uma fraude, lá eles pedias para depositar um valor e que depois esse valor seria devolvido a mim por outras pessoas que iriam depositar na minha conta, quando eu li o título não sabia que se tratava daquilo, pensei que fosse algum trabalho pela internet. Eu me lembro que mostrei aquilo para minha mãe e ri muito.

Mesmo depois do ocorrido acima eu não desisti, foi aí que me interessei e comecei a buscar mais sobre como ganhar dinheiro pela internet. Então (não me lembro como) conheci o sistema de PTC, que você era pago para clicar em anúncio, pense num momento de sofrimento? Entrava todos os dias nos sites e ficava clicando, no final do mês não tinha nem R$ 1,00 kkkk. Fique 1 ano e nem assim consegui o valor mínimo para poder sacar.

Foram tempos exaustivos e quase cheguei a desistir. Foi aí que resolvi começar a trabalhar em casa com o computador de verdade e sem frustrações. A história a seguir é meio triste as vezes, mas por favor, não precisam chorar, pois isso já passou. :)


Uma época difícil para mim..

Teve uma época, antes de ter computador, em que eu reciclava, vendia latinhas de alumínio e demais coisas de alumínio, para conseguir uma dinheiro, pois eu não trabalhava.
Depois que meus pais compraram um computador para mim e meu irmão (foi um Pentium com Windows 98 hehehe, a gente nem tinha internet) eu fui aprendendo a usar sozinha o computador. Quando ele chegou fiquei toda impressionada, cunca tinha visto um computador a não ser na escola, e a gente nem podia mexer nele lá, parecia coisa de outro mundo.

Foi aí que comecei a me apaixonar pelo bloco de notas (era o único meio de escrever mesmo). Anos mais tarde nós compramos um modem 3G e colocamos internet via chip da operadora, não era muito lento no começo, mas depois eles começaram a limitar a franquia de dados e foi ficando difícil de acessar.


Quando a luz apareceu...

Algumas coisas na vida acontecem por um propósito, então nunca desprezem as oportunidades, por mais pequenas que sejam.

Quando colocamos internet 3G eu comecei a pesquisar sobre música e num dias qualquer eu me deparei com o que contei no começo sobre o esquema de depósito, depois veio o sistema PTC e depois encontrei os produtos da China, fiquei tipo: Uau! Posso ganhar milhões com isso!

Muitas pessoas sabem que dá para importar produtos da China com preços super baixos e vendê-los no Brasil, o que muitos não contam são as taxas que você tem que pagar, mesmo assim isso vale a pena e a galinha inteira! rsrs

Quando eu descobri isso eu fui lá no site do Aliexpress e comprei alguns produtos, não fui taxa, pois a compra foi de menos de U$D 50,00 (cinquenta dólares). Então, como eu já conhecia o Mercado Livre, eu vendi eles por lá, fiz um dinheiro bom e fiquei super contente, mas eu sabia que não tinha muito para investir e comprar mais produtos e nem pagar as taxas, caso importasse muitos produtos.

Pesquisando por aí, encontrei um site que falava sobre redator online, fiquei interessada pelo assunto, pois gosto muito de escrever (como podem ver neste texto enorme aqui hehe), encontrei dois sites em que poderia trabalhar como redatora freelancer e me cadastrei lá...



Nem tudo são flores

Aqui chega o momento que não foi nada bom na minha vida. Depois que me cadastrei nos sites de redator freelancer, passou alguns meses e eu fiquei doente, fui para o hospital e fiquei internada, foi um momento muito triste para mim, mas Deus restaurou minha saúde, dou graças à Ele em tudo até aqui.

Quando voltei do hospital, não parei mais e não desistir do meu sonho de ganhar dinheiro online. Quando abri meu e-mail tinha lá uma mensagem do site de redator freelancer, eles tinham aceito minha candidatura! Fiquei super feliz! Até hoje ainda faço textos para eles.


Esforço e dedicação no trabalho!

Com a experiência que fui ganhando ao fazer textos para os sites de redator freelancer eu resolvi trabalhar por conta própria, buscar meus próprios clientes. Foi então que criei anúncios em vários sites de classificados falando do meu serviço, hoje tenho muitos clientes excepcionais e a cada dia vem surgindo novos, o que mais me admira é que todos eles são os melhores clientes alguém poderia ter! :)

Nas horas vagas eu faço pesquisas e ganho alguns prêmios úteis, como você já devem saber. E estou investindo nos meus blogs, tenho mais de 5 blogs e recebem boas visitas todos os dias, agradeço a todos vocês leitores por isso, sem você isso aqui não seria possível.

Além as pesquisas que dão prêmios em produtos, existem também alguns sites que te premiam com dinheiro, alguns em dólares e euros e outros em reais.



Sites que eu uso para trabalhar e ganhar prêmios

Para ganhar prêmios:
- Qualibest;
- Nicequest;
- Meseems;
- Gokano;
- Livra Pesquisas;
- The Panel Station.


Para trabalhar:
- Great Content;
- TextBroker;
- Escrevemos.com.

Se você leu minha história até aqui, você deve ter visto que não é nada fácil, porém, ao final a recompensa é maravilhosa.



Como começar na carreira de freelancer  

Apenas estude, e estudo muito. Para começar a trabalhar em casa e ter seu próprio negócio é preciso estudos e muita dedicação e persistência.

Para quem quer começar sem erros, eu indico que leia o livro do Luciano Larossa, da Escola Freelancer,


Nenhum comentário

Comente, deixe sua dúvida ou acrescente algo que ache relevante, vamos te responder assim que pudermos! :)

Tecnologia do Blogger.