Como ganhar Dotz online de graça em 2018



Hoje vou estar mostrando passo a passo como ganhar dotz online de graça em 2018 seguindo uma dica simples e prática.



O que são dotz

Dotz são pontos que você acumula e troca por prêmios, é basicamente isso. Muitos consideram o dotz um tipo de moeda virtual, porém, o mais importante é que você junta e troca por prêmios incríveis no site oficial deles.


Como ganhar dotz

É possível conseguir dotz ao fazer compras em sites parceiros, comprando dotz pelo site oficial ou (o meu método favorito) participando de pesquisar que duram de 1 a 5 minutos (em média) e ganhando dotz de graça. Você já começa ganhando.

A seguir vou estar mostrando como eu faço para ganhar dotz de graça em 2018 e como você pode estar fazendo o mesmo agora mesmo seguindo alguns passos bem simples. Então, sem mais delongas, vamos lá!


Como ganhar dotz de graça - passo a passo

1 - A primeira coisa que você tem que fazer é acessar o site a seguir: HeapUp CLIQUE AQUI

2 - Depois de acessar o site pelo link acima, você verá a tela de cadastro, você pode tanto utilizar o cadastro manual (colocando seu nome, e-mail, criando uma senha e colocando o código indicado no local abaixo, quanto pode também fazer o cadastro utilizando seu Facebook, que é mais rápido e 100% seguro);

3 - Depois de tudo preenchido, clique em continuar cadastro;

4 -  Na tela seguinte serão solicitadas algumas informações, elas servem para evitar que pessoas criem contas duplicadas na plataforma, depois de preencher essas informações clique para prosseguir no botão laranja abaixo;

5 - Como última etapa, escolha o seu prêmio, sim, logo quando você se cadastra no site já ganha um prêmios como cortesia. Na época em que me cadastrei tinha como escolher créditos para celular ou dotz de graça. Escolha seu prêmios e clique para continuar o cadastro.

Pode ser que eles peçam para você confirmar seu cadastro clicando num link enviado para o seu e-mail, caso peçam, então abra seu e-mail (o que você usou para se cadastrar) e clique no link para confirmar. Mas, quando fiz o meu cadastro eles não pediram isso, apenas em enviaram um e-mail de boas vindas.


Essa plataforma me envia pesquisas quase toda semana e eu troco meus pontos por dotz de graça e depois faço a troca por prêmios no site oficial dotz. Veja abaixo a print da tela da minha conta na HeapUp e quantos Dotz já ganhei até agora (e olha que no começo eu trocava meus pontos mais por créditos para celular e cupons de sorteios porque não sabia o que era dotz ainda rsrs):




Ainda tenho três pesquisas para fazer agora via celular e, com certeza, vou trocar esses pontos por dotz de graça. :)

É uma boa pedida para quem quer ganhar dotz de graça pela internet, sem ter que comprar algum produto em loja parceira ou mesmo ter que fazer uma assinatura.


Nenhum comentário

Comente, deixe sua dúvida ou acrescente algo que ache relevante, vamos te responder assim que pudermos! :)

Tecnologia do Blogger.