Meu primeiro pagamento na The Panel Station

Olha, esse pagamento nem demorou viu? Eu achei que The Panel Station demorava para realizar o pagamento mas, como vocês podem ver na imagem abaixo, recebi meu primeiro pagamento hoje na minha conta do Paypal! :D

O legal do The Panel Station é que tem pesquisa praticamente todos os dias e os pontos são bem generosos! Acreditam que consegui juntar os pontos em pouco tempo?

Eu sempre tiro um tempinho no dia, mas no final da tarde (depois de fazer meus trabalhos no meu Home Office) para responder as pesquisas dos sites que uso.

Ontem mesmo eu ganhei um vale compras da Saraiva e comprei um mouse novo! :) Galera, vale muito a pena fazer as pesquisas para ganhar prêmios online, afinal é de graça! Você tira alguns minutinhos dos dia, tomando um chocolate quente ou um suquinho de maracujá (eu gosto muito) enquanto responde as pesquisas.

Estou muito feliz com meu pagamento na The Panel Station! Aprovada! E já vai para a seção de sites aprovado hein? Não deixe de conferir lá os outros sites que foram testados e aprovados!


Nenhum comentário

Comente, deixe sua dúvida ou acrescente algo que ache relevante, vamos te responder assim que pudermos! :)

Tecnologia do Blogger.