Cursos para ganhar dinheiro pela internet - Parte 1





Para quem quer ganhar dinheiro online e não sabe por onde começar, eu irei listar aqui alguns cursos para ganhar dinheiro pela internet que valem a pena conhecer.

Dessa vez eu vim fazer algo mais sério, vim falar sobre cursos para ganhar dinheiro online, andei pesquisando a fundo e irei citar aqui alguns que eu mesma tenho e outros que conheço os produtores.

Há pouco mais de um mês atrás eu estava pensando no quanto evolui no meu trabalho online, se você ainda não sabe eu trabalho com produção de conteúdo para blogues e sites e, durante as horas vagas, uso sites como Gokano, Livra e Nicequest para ganhar prêmios e um dinheirinho extra, além de trabalhar como afiliado também. Tudo isso me gera um bom dinheiro, tanto que é essa a minha principal fonte de renda, e eu estou realizando o meu sonho através desse trabalho: montar meu home studio.

Tudo isso eu devo a muitas pessoas, a primeira delas é a Deus e outra é a minha mãe, que sempre me apoiou em todas as maluquices que eu me arisquei, e também devo isso aos empreendedores que fazem cursos ensinando como iniciar nos negócios online e ganhar dinheiro de verdade, existem excelentes cursos para se investir.

Eu sou uma pessoa muito cismada, nunca indico nada para as pessoas que eu mesma não tenha testado ou mesmo visto de perto os resultados reais. Nunca comprei um curso de golpe, digo daqueles em que você adquiri e vê que foi uma fraude. Em 2011 eu estava começando nessa coisa de ganhar dinheiro online e quase me aconteceu uma coisa terrível, quer saber o que foi?

Eu ficava me cadastrando em qualquer site de ganhar dinheiro (igual uma pessoa desesperada), então meu e-mail vivia lotado de propostas para "ganhar dinheiro fácil" numa dessas havia a proposta de depositar um valor na conta do indivíduo e aguardar outras pessoas fazerem o mesmo, hoje eu vejo o quão perto eu estava de perder o pouco que tinha por conta do desespero e da inexperiência que tinha, não que hoje eu seja expert, não, mas tenho o conhecimento necessário para não depositar uma quantia na conta de alguém que eu nem sabia o nome.

É por isso que eu quero mostrar para você que é possível conseguir montar um negócio online, honesto e que te gere bons lucros. Certo que no começo você não vai ganhar muito, mas o que importar é que estará ganhando.
Os cursos que vou citar a seguir são de pessoas comprometidas em ensinar de verdade, um dos caras que admiro muito é o Bruno Picinini, por conta do entusiasmo que ele passa para as pessoas, dentre elas estava eu, pude ter força de vontade para dar o ponta pé inicial para trabalhar como redatora freelance.

Essa é a primeira postagem de uma série de 5, analisem cada um e escolha qual o melhor para você.



Cursos para ganhar dinheiro pela internet

1 - O primeiro curso é bem legal para quem está começando no mundo dos negócios online, ele é um dos mais completo de todos os cursos, é o Formula Negócio Online
Formula Negócio Online consiste em um treinamento do nível zero até ao seu limite máximo para conseguir criar o seu negócio online pela internet, nele o Alex Vargas mostra tudo o que é preciso para iniciar o seu negócio digital no nicho que escolher, não sabe o que é nicho? Vou explicar. Nicho é o ramo de atividade na qual você escolheu trabalhar, exemplo: nicho de beleza, nicho de futebol, nicho de negócios, nicho de animais, etc.

O Formula Negócio Online é um dos melhores cursos, tanto para quem está começando quanto para quem já está no meio do caminho, pois abrange uma série de táticas e dicas excelentes para você implementar no seu negócio, e nem fique preocupado achando que não vai entender, pois tudo é muito bem explicadinho para facilitar sua vida, sem te tomar tempo com enrolação. O curso é em vídeo de ótima qualidade e áudio também, eu recomendo com certeza! :)

Se quiser conhecer mais o curso clique abaixo:






O Formula Negócio Online é para qualquer pessoa que deseja ganhar dinheiro online, seja para viajar mais, ficar mais perto dos filhos, ter uma vida com menos stress ou mesmo queiram ter um trabalho que é 100% seu e livre de patrões ou horários de entrada e saída, os empreendedores trabalham quando querem. Mas não se esqueça que os cursos devem ser estudados com empenho e você precisa se dedicar para conseguir seus primeiros rendimentos, e sempre mantenha o foco no seu negócio.

Nenhum comentário

Comente, deixe sua dúvida ou acrescente algo que ache relevante, vamos te responder assim que pudermos! :)

Tecnologia do Blogger.